Dispositivos IoT e a Gestão de Ambientes de Trabalho

Dispositivos Iot e a Gestão de Ambientes de Trabalho

Os dispositivos IoT estão cada vez mais presentes à nossa volta. E em ambientes de trabalho, nomeadamente em escritórios, isso não é excepção.

Para quem gere esses ambientes de trabalho, a recolha de dados dos sistemas técnicos existentes é importante, mas o resultado final mede-se pelo conforto das pessoas que nele trabalham.

“A Sensor Can Tell You What The Temperature Is, But Only A Person Can Tell You Whether That Is The Right Temperature For Them” – NABERS (National Australian Built Environment Rating System)”.

Tendo isto em mente, o operador digital que a DTWay implementa, faz esta união dos dados dos sistemas técnicos com as preferências dos utilizadores. Assim, vai “aprendendo” com os dados de sensores, bem como com as interações dos utilizadores, ao mesmo tempo que garante conforto com maior eficiência.

É precisamente sobre o tema da Gestão de Ambientes de Trabalho e as Tecnologias que a estão a acompanhar, que se debruça o Vol. 3 da revista “The Edge”, da Cushman&Wakefield.

Nesta revista discute-se os locais de trabalho e reflete-se sobre a sua complexidade e o que se prevê para o futuro. Consulte-a aqui .

Se pretender conhecer melhor o nosso Operador Digital, veja mais no nosso website.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *