O Que Fazemos

A DTWay utiliza tecnologia IoT, ferramentas de Machine Learning e Business Intelligence para digitalizar edifícios, ou seja, transformar os dados de utilização real em dados digitais.

Chip para Monitorização e Digitalização de Dados.
Monitorização para digitalização de edificios

Este processo permite-nos obter informação concreta e real, que utilizamos para analisar e identificar as medidas que permitirão o aumento da eficiência e sustentabilidade dos edifícios.

Tendo por base uma equipa especializada com know-how técnico e experiência comprovadas, a DTWay processa a informação gerada nos edifícios, obtendo dados de utilização por parte de pessoas, negócios, sistemas e equipamentos, que são a base para uma gestão de edifícios baseada em dados reais.

Vantagens

Redução de consumos

Aumento do conforto dos utilizadores

Diminuição de "pegada ecológica"

Melhor eficiência operacional

Serviços que Prestamos

Operador Digital para maior sustentabilidade do edificio e redução de consumos

Implementação de Operador Digital

Monitorização, controlo e otimização automática dos sistemas de ventilação e climatização de forma integrada e contínua 365/7/24, com capacidade de intervenção para otimização de utilização - maior eficiência, conforto e redução de consumos.

emaas

EMaaS - Energy Management as a Service

Auditorias energéticas 2.0 e adaptação contínua do edifício às solicitações garantindo conforto e eficiência.

Gestão de Espaços de Trabalho - Plataforma de Facility Management

Integração e gestão de espaços de trabalho de acordo com a utilização e necessidades das pessoas que os utilizam.

Consultoria Especializada para Gestão do edificio com ativo do negócio

Consultoria Especializada para Gestão de Edifício como Ativo do Negócio

A agregação dos dados de diferentes fontes permite olhar para o edifício como um ativo ao serviço do negócio possibilitando não só aferir os custos, mas também criar indicadores de performance baseados no conforto e eficiência proporcionados pelo ativo.

Digital Twin

Desenvolvimento de Digital Twin

Com integração total de sistemas e repositório de dados históricos, é gerado uma representação digital do edifício, criando uma infraestrutura para a aquisição e utilização da informação gerada.

Implementação de Infraestrutura Digital

Adaptada à nova vaga de digitalização de processos - Edifício 4.0. Com a infraestrutura digital criada, o edifício estará preparado para a integração de quaisquer processos digitais, sejam eles processos de negócio ou novos sistemas digitais.

Gestão Operacional do Edifício

A digitalização dos processos de gestão operacional do edifício, seja no âmbito do Facility Management ou mesmo apenas da gestão de manutenção são outra vertente importante da digitalização de edifícios.

Certificação de Edifícios

Certificação de acordo com as normativas internacionais LEED e BREEAM.